Sunday, November 30, 2008

rs

não vou mais acreditar nas suas mentiras,

não vou me importar, vou te deixar

não quero me vingar, não quero ver você sofrer

só quero fazer você entender o que É sofrer

não vou ligar, não vou me importar,

não vou perder meu tempo, não vou chorar

não vou reclamar, não vou falar dos meus problemas

vou ficar aqui, na companhia de mim mesmo,

só preciso disso. só quero isso.

não consigo mais diferenciar a chuva das minhas lágrimas,

as duas correm pelo meu rosto e queimam muito mais que qualquer fogo

queimam dentro, conseguem destruir tudo

é tão ridiculamente forte mas tão inexistente

a desconfiança devia ter continuado como meu escudo.

2 comments:

vitória said...

não vou mais me apaixonar
não vou mais amar
não vou mais respirar

Paola Bracho said...

quero falar com você.

dá pra entrar no msn?
saudades.


porra